Fazemos tudo com muito carinho pra que suas peças cheguem perfeitas até você. Mas, se algo não sair como esperado, sem problemas! Caso você não goste do produto que adquiriu, ou se você recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/ devolução, entre em contato com a gente através do email: [email protected] contendo os seguintes dados: nome completo, número do pedido e produto que deseja retornar.
Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, fique de olho nas regras abaixo:
Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, daremos seguimento a troca/devolução.
Se no ato da compra você tiver recebido o benefício do frete grátis ao alcançar o mínimo de R$500,00 em compras e, com a devolução, o pedido não mais alcançar esse valor, será descontado o valor do frete no momento do estorno.
Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, ele será feito da mesma forma que foi realizado o pagamento.
Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.
Caso você opte pela troca, assim que for feita a análise do produto a ser trocado, emitiremos um voucher no valor da compra para que você utilizado no nosso site no formato cupom de desconto.
Observação:
Caso a sua compra tenha sido realizada presencialmente no nosso estabelecimento comercial, não será possível realizar a devolução dos produtos comprados. No entanto, a troca por produto de igual ou menor valor será possível, desde que realizada dentro do período de 07 dias (corridos) da realização da compra.
Para que essa troca seja efetuada, as peças não poderão conter nenhum indicio de uso, lavagem ou modificação, e as etiquetas deverão estar fixadas na peça, caso contrário, a solicitação será negada.